ALFA PRAIA
Villa Azul Jericoacoara
-
Centro, Jijoca de Jericoacoara
The Villa Azul guesthouse, located in Jericoacoara, offers a charming and cozy refuge for those looking for tranquility and contact with nature. Located just a few minutes from the region's paradisiacal beaches, the inn combines simplicity and comfort in a rustic and welcoming environment. Villa Azul is known for its well-decorated accommodation, with artisanal touches and natural materials that reflect the typical style of Jericoacoara.
Each room is equipped with air conditioning, comfortable bed and WI-FI providing the perfect setting to relax after a day exploring the region's dunes and lagoons.
Access available to the restaurant.
When guests confirm their reservation, a group is created via WhatsApp to send all the accesses and continue with the accommodation. Once this is done, when you get there there will be a person from the team to monitor the check-in process.
The Village zull guesthouse, located in Jericoacoara, offers a charming and cozy refuge for those looking for tranquility and contact with nature. Located just a few minutes from the region's paradisiacal beaches, the inn combines simplicity and comfort in a rustic and welcoming environment. Villa Azul is known for its well-decorated accommodation, with artisanal touches and natural materials that reflect the typical style of Jericoacoara.
Suite
1 Double bed (s)
-
Suitable for children (from 2 to 12 years) no
-
Suitable for infants (under 2 years) no
-
Smoking allowed in the room no
-
Pets allowed no
-
Events allowed no
-
Rest time 22:00 - 8:00
-
Check-in hours 14:00 - 20:00
-
Checkout hours 6:00 - 10:00
1. Condições gerais de reservas a) O check-in é realizado das 14h às 20h e o check-out das 08 às 11h. A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave. b) Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico. C) Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informes por telefone. D) Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas da pousada. 2. Política a) É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros. b) A partir das 22h00min o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos vizinhos, isso é muito importante para o convívio do vilarejo. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia. c) Os hospedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado. d) Festas privadas, amigos e convidados não é permitido. e) Qualquer dano causado no imóvel que supere o valor da caução deverá ser cobrado pelo hóspede. f) O descumprimento das regras da casa o hospede deverá deixar o imóvel e perdera o pagamento e a caução. g) locador não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências. h) Reservamos o direito de cobrar os acertos antecipadamente, durante o check-in. i) O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. j) Não aceitamos cheques de terceiros ou cheques pré-datados. k) Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do apartamento são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem-estar. l) Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, ar-condicionado, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto. m) É terminantemente proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro dos quartos. 2-1. Política de cancelamento para reservas com pagamento antecipado a) Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente. b) Pedido de cancelamento: b.1) Com mais de 30 dias de antecedência da entrada da acomodação (check-in), devolução de 100% do valor pago, após este período não há devolução e nem direito a crédito. b.2) Com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não devolução e não tem direito a crédito. **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. REGRAS DO LIXO - O lixo deve ser descartado nos coletores dispostos nos corredores da pousada. Proibido deixar lixo na acomodação. A acomodação é ideal para até 2 pessoas. Desejamos que aproveite(m) o espaço e sinta(m)-se como se estivesse(m) em sua casa, tomando o cuidado na utilização dos objetos disponibilizados, utilizando racionalmente os recursos como água e energia elétrica, respeitando as regras da pousada, mantendo o ambiente limpo e organizado. ORIENTAÇÕES E REGRAS EXTRAS 1) Não comer no quarto e na cama para evitar que sujem. 2) Evitar colocar toalhas molhadas nos móveis e camas. 3) Evitar colocar copos e demais objetos em cima dos móveis. Não colocar sabonete em cima do box do banheiro 4) Não manusear água sanitária na acomodação. 5) Aproveitem as comodidades.
-
Ground Floor Unit
-
Hot Water
-
Air Conditioning
-
Air conditioning individually controlled in room
-
Closets in room
-
Hangers
-
Outdoor Shower
-
Conditioner
-
Kitchen/Kitchenette
-
Shower Only
-
Refrigerator
-
Wardrobe/Closet
-
Internet
-
Bathroom Supplies
-
Toilet Paper
-
Bed linens
-
Body soap
-
Towels
-
Socket near the bed
-
TV
-
Wi-fi
-
Shampoo
-
Kitchen Essentials
-
Bar
-
Shared Kitchen
-
Evening Entertainment
-
Long term stays allowed (28 nights or +)
-
Restaurant
-
Wi-Fi Internet